segunda-feira, 28 de março de 2011

Final da Taça AFB

No passado domingo a equipa das Pioneiras deslocaram-se a Vimioso para disputar a final da Taça contra a equipa do Mogrão. As Pioneiras entram mal no jogo e Inês (mogrão) abre o marcador logo no inicio da partida! Pouco tempo depois a mesma atleta faz 2-0. Beneficiando a equipa das Pioneiras de um livre de 10m Vanessa Rey tem infelicidade de falhar mas poucos segundos a seguir com um bom pontapé reduz a desvantagem. Muita infelicidade da equipa brigantina acertando varias vezes no poste, a inspiração da guarda redes Raquel (mogrão), não permitia ás Pioneiras marcar na baliza adversaria. Num livre de longe marcado por Inês (mogrão) , Sofia tem a infeliciade de ver a bola entrar pela baliza. Era um final de tarde com muito azar para a equipa brigantina. Com mais um ataque do Mogrão o resultado fixa-se assim em 4-1.   

5 comentários:

  1. Bom dia.
    Gostaria que me enviassem o vosso email para vos poder enviar o projecto de um evento de futsal feminino que irá decorrer no Algarve, em Fevereiro do próximo ano.
    Cumprimentos desportivos,

    Tatiana Inácio
    Gestora do projecto - Kebrostress
    Tel.: 919 701 042
    Email: tatiana.inacio@kebrostress.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Chamo-me Sandra Isabel Nunes Cruz, fui jogadora das pioneiras, hoje em dia sou enfermeira do bloco operatório, participo em inúmeras causas huanitárias nacionais e internacionais, presidente nacional da associação de enfermeiros portugueses de anestesia, reanimção e terapêuticada dor. E é com um grande orgulho quevejo quevocês continuaram o sonho, o sonho comanda a alma comanda a vida.

    Para mim fazer parte das pioneiras foi muito mais que ganhar, os meus pais sempre me ensinaram que senão ganhámos temos de dar os parabéns á eqipa adversária.

    Foi uma lição de vida o enorme coração do Sr Aldor, da sua família, da minha praxe com um danoninho inalado pelo nariz.

    Da minha querida equipa do Albano, que me ensinou a danÇar tango, do paulo que me ensinou a ser pivot, do seu irmão ue me ensinou que temos de estar em constante movimento.

    Hoje com 30 anos cheguei a um dos momentos mais altos da minha carreira profissional e pessoal, amo a nossa pátria, somos um jardim á beira mar plantado, tenho muito orgulho em ser portuguesa, brigantina de alma e coração, mas devido ter vivido em várias cidades cá dentro e lá fora, aprendi a dominar mais de 8 idiomas, a ter um grande AMOR á VIDA, a saber perdoar...

    E hoje que vou ser mãe pela primeira vez, quero que este novo ser Humano que ainda é o meu pequenino feijão tenha tudo de bom o que o mundo tem para lhe dar, fui uma priveligiada, aluna de mérito e excelência, ter feito parte de uma equipa como as ioneiras, pertencer ao clube de teatro e poesia, fazer natação.

    Bragança é uma cidade priveligiada, oferece e ensina, educa pelas suas gentes...acultura e acultura-se, move-se pela nobraza do coração de VIRIATO, pelo seu FADO.

    Um muito obrigada por darem pernas ao futsal feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os erros são de propósito que assim as pessoas esboçam sorrisos, sorri sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste, porque mais triste do que o teu sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.

      Excluir
  3. Vanessa Pereira levas o meu nº 3 que ele te traga a sorte que me trouxe, que sejas um brilhante ser Humano e que a tua luz seja a de um cometa que voe mais para além do infinito, boa sorte a todas e parabéns pelos resultados muito positivos.

    ResponderExcluir
  4. A equipa CSR SNEVERS vem por este meio convidar todas as equipas ou simpatizantes da modalidade para o nosso II torneio de Futsal feminino, a decorrer nos dias 16 e 17 de Junho, no concelho do Seixal. Para mais informações e para pré-inscrição, o nosso email de contacto é "torneiofutsalfem_snevers@hotmail.com". Terão à vossa disposição bar, zona de descanso, prémios e muita animação.

    Contamos convosco!

    ResponderExcluir