segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mogadouro 0-7 Pioneiras



A equipa das Pioneiras deslocou-se no passado dia 21 a mogadouro para mais um jogo de preparação! Ao qual saiu com uma vitória feliz de sete bolas a zero.
Uma equipa motivada que mostrou um bom jogo, com uma boa qualidade técnica!
As condições do pavilhão não eram, de facto, as melhores visto que o piso se encontrava permananentemente molhado por se encontrar a chover levando a que as jogadoras tivessem de estar constantemente de "esfregona na mão" (como se verifica nas fotos postadas anteriormente)... Mas não foi isso que fez com que a equipa visitante não lutasse por uma vitoria confortavel como acabou por mostrar o resultado final.

Com golos apontados por Vanessa Pereira (2), Vanessa Rey (1), Irene Favas (1), Leila Beatriz (1), Daniela Correia (1) e Paula Borges (1) .

4 comentários:

  1. Esfregona na mao!!! ainda gozam...se fossem todas como eu nao haviam tantos malhos,nem andava tanta gente no chão...como também se viu..ahahah..eu tambem la andei XD

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei quem escreveu mas teve bem!
    Tiveste um papel mesmo importante em limpar o campo escorreguei umas pouca de vezes! Se não tivesses limpo caia decerteza ahahahh :P
    Bom jogo meninas xD

    Beijitos pra todas :D

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sofro nesta equipa! fui a unica k me disponibilizei pa esfregona XD pk se nao...olha nem vou dizer mais nada.... ahahahah

    ResponderExcluir
  4. eu tambm andei de esfrogona na mao hahaha

    ResponderExcluir